domingo, 24 de julho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Mas porque esse choro? Simplesmente porque minhas férias começaram e acabaram muito rapido. hahaha Amanhã volto a acordar 7h e ir pra UFMG comer no bandejão todos os dias.
Já contei minha semana até quarta né?! Quinta até hoje eu vi o Assalto ao Banco Central, não é do jeito que eu pensei, mas é bom, e fiquei com o gatinho :)
Aproveitei bem minha completa "atoisse", acordei 10h todo dia, isso pra mim é MUITO tarde, amanhã é dia de caminhar, trabalhar, bandejão.. ai ai, é o jeito. :b
Deu merda na matrícula mas não quero neeem falar sobre isso.
Eu tava vendo Glee project enquanto digito isso mas o canal ficou fora do ar aqui, o canal na internet, eu vejo pela internet enquanto passa no Oxygen. Ai que raiva, vou ter que baixar e ver amanhã.
Não tenho muito o que dizer hoje então vamos ver as unhas da semana...
Estou de cotoquinhos curtinhos pintados com Marina - Impala, cortei elas pequeninas porque tava lascando muito nas beiradas. Eu acho que esse esmalte super combina com unhas curtinhas. Eu gosto bastante das minhas unhas curtinhas, e é bom que o esmalte dura bem mais. O que eu não gosto deste esmalte, e da maioria da Impala, é a áagua que jogam neles, precisou de 3 camadas e ainda assim teve algumas manchinhas, poucas, mas com 3 camadas não devia ter nenhuma. Uma foto extra ai ó..
A primeira mostra melhor o esmalte mas eu gostei dessa segunda, hahaha
Vou lá, Glee Project ainda não voltou pro ar.. :(
Boa noite e boa semana gente :)

Um comentário:

Nana disse...

aaaah me passa o site que vc assiste! o que eu baixo ainda não tem o novo!