domingo, 4 de setembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo De Manhã

Por um milagre eu estou aqui no domingo de manhã! hahaha Mas vou postar rapidinho porque PRECISO estudar, amanhã começam minhas provas e elas só acabam daqui a duas semanas. :/
Nessa semana eu estudeei, pra variar, e vi o Planeta dos Macacos. Até que gostei.
Ontem eu resolvi fazer almoço aqui ai fiz bife a parmegiana e mousse de limão e vou por as receitas aqui, apesar de vocês acharem facilmente na internet :b

Bife a Parmegiana


Ingredientes

* Bifes da carne que você preferir, eu fiz com contra filé
* Farinha de Trigo
* Ovos (depende do tanto de bife, eu usei 1 só)
* Farinha de rosca
* Presunto e Mussarela
*Molho de tomate

Modo de Preparo

Tempere os bifes ao seu gosto, eu usei alho, um tempero pronto de ervas que tem aqui em casa, um pouco de pimenta do reino e azeite. Deixe eles descansando lá um tempo, enquanto isso eu fui fazendo o arroz e pegando os ingredientes pra empanar. Bata o ovo em uma vasilha e coloque a farinha de trigo e a de rosca em outas, separadas. Pegue bife por bife, passe um pouco na farinha de trigo, em seguida no ovo e por ultimo na farinha de rosca, até cobrir ele todo. Faça isso para todos os seus bifes. Frite os bifes, coloque em papel toalha pra absorver a gordura e depois em uma assadeira. Espalha um pouco de molho de tomate sobre os bifes (eu também joguei azeite porque meu irmão adora azeite) e em seguida coloque uma fatia de presunto e uma de mussarela em cada uma. Espalhe mais molho por cima e leve ao forno por uns 10 minutos. Prontinho.

Mousse de Limão


Essa receita exige uma habilidade culinária tremenda, vocês vão ver

Ingredientes

*1 lata de leite condensado
*1 lata de creme de leite (eu usei caixinha que vem menos e deu certo)
*Meio copo de suco de limão (limão espremido mesmo, eu usei uns 3 grandes, depende do seu copo né, haha)

Modo de preparo

Coloque o creme de leite e o leite condesado no liquidificador e bata. Depois de misturados adicione aos poucos o suco de limão e vá batento. PRONTO. hahaha
Coloque em uma vasilha e leve à geladeira. Difícil de demais.
Se quiser pode colocar raspinhas de limão.

A foto é do potinho que eu levei pro Gatinho e ele esnobou. hahaha Nem gostou do meu mousse limão.

Pronto, acabou a sessão receitas e começou a sessão unhas. Essa semana estou de Psico da Risqué, adoro esse esmalte mas só duas camadas fica meio transparente, mas fiquei com preguiça de passar 3. Não consegui tirar foto direito e não sei de onde saiu esse risquinho branco na minha unha.

Da pra ver que a base da unha ficou meio transparente né, e ele mais escuro é mais bonito.

Uma ultima consideração, essa semana foi o summer finale de Pretty Little Liars, meu deuuuus, é muita conspiração. hahahah Não aguento mais, acontece mil coisas e não resolve nada, só piora pro lado daquelas meninas. Mas minha curiosidade me mata e eu não consigo deixar de assistir. hahahahha

É isso, PRECISO estudar Óptica e Cicuitos no momento. Até maiis!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Post preguicinha de DOIS Domingos de Noite



Estou eu aqui este domingo correndo pra não ficar sem postar de novo! hahaha
Semana passada eu não postei e nem lembro direito o que fiz e tô com preguiça de tentar lembrar, mas não postei porque meus dias estão MUITO corridos e cheios e eu tô morrendooo. hahaha
Lembrei uma coisa, fui no shopping com minha mãe semana passada, comi batata recheada, frozen yogurt, ganhei roupa e todos os shorts 38 que eu vesti ficaram grandes. Spinning wins!!
E também foi a final do Glee Porject, um dos motivos que me fez não postar, mas isso vai até merecer um post separado.
Essa semana eu fiquei na correria de novo pra variar mas o fim de semana foi super feliz!
Acordei cedo sabado pra terminar o trabalho da semana de SPP e depois fui pro Napolitano, pastelaria perto de onde eu estudava, encontrar com meus amigos do 3º ano, jogar truco e tomar STRAWBERRY LEMONADE com a Rafa!!! O que nos remete à foto acima. :b
De lá fui pegar o gatinho pra gente ir pra Caeté porque era aniversário de 1 ano da minha priminha Lara. Passamos o fds lá, hoje de manhã fomos nas praça andar de skate, os dois, eu também andei. HAHAHA (isso merece muitos risos)
Agora estou aqui postando e preciso ainda hoje estudar ótica porque tem que entregar lista quarta. x_x
Vou mostrar os esmaltes de uma vez e não vou falar demais.
Semana passada foi o Mojito da Fina Flor que comprei pensando na minha amiga Bruna e pra experimentar os esmaltes da fina flor. Achei ele bem aguado, mas incrivelmente na segunda camada cobre bem mesmo assim, mas ele escorre muito. Usei 3 porque gosto de beeem pigmentado mesmo. Essa semana foi o Puro Glamour da Colorama, muito tempo que eu não usava esmalte rosa.
A foto do Mojito eu não resisti e tive que tirar com a flor que a Raquel deu pro Sam, hahahha. E a outra eu resolvi inventar tbm e tirar com a minha bolsa mais nova.

É isso, finalmente POST. Queria fazer o do Glee Project mas minhas provas estão começando :/
Vou tentar não perder mais semanas. hahaha

sábado, 20 de agosto de 2011

Go Damian!


É amanhã e ele VAI GANHAR! hahahahhaha

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post Preguicinha de Domingo na Segunda de Noite

(Pra Variar.. hahah)
Estou aqui mais uma vez na segunda, mas como hoje é feriado, já está mais do que justificado. Ontem foi dia dos pais então a foto ai em cimajá está explicada, a qualidade é péssima porque é a foto de uma foto e esse pedaço é tipo um décimo da imagem, hahaha. Não que eu não tenha fotos com meu pai mas eu queria essa por motivos pessoais sentimentais. hahaha
Essa semana foi o início de um semestre que promete ser TENSO, acordando todos os dias 06h e chegando em casa quase 20h (ou até depois), e cheia de relatórios de laboratório e matérias pra estudar. Mas vamos que vamos.
Quinta foi aniversário do Gatinho e a gente foi no cinema, assistimos quero matar meu chefe e eu ri bastante, e na sexta fomos comer pizza. No sábado fui pra casa da minha vó em Caeté e voltei hoje. Quem me conhece um mais do que um pouco deve saber que a vó mão do meu pai é a que mora em Juiz de Fora, então não, não passei o dia dos pais com meu pai, ele não é muito ligado à datas festivas, nenhuma mesmo.
Eu perdi Glee Project porque estava em Caeté, como foi o penúltimo episódio cheguei em casa e baixei correndo.. quando fui ver... link errado, era o episódio 08!!!!!!!! Ai que raiva, agora enquanto eu digito isto está baixando o episódio que eu espero que seja o certo e está em 80%. Pra não perder o costume GO DAMIAN!
Pra terminaar.. as unhas! Essa semana passei o Risqué Fast Fashion 01 - Preto Fosco, como estava indo sair com o Gatinho na sexta eu passei correeeeeendo, então é importante ignorar os cantinhos sujos e a pontinha lascada do indicador.. eu arrumei depois que eu tirei as fotos, juro que arrumei e a seguir vocês verão porque.Primeira vez que eu uso o preto fosco e é LÓGICO que eu não perderia a chance de brincar com extra brilho por cima dele, o problema é que sou ansiosa e fiquei menos de 24h com o preto fosco puro.
Acho que tem que ampliar a foto pra notar a diferença, fiz uma francesinha péssima porque as unhas estavam bem redondinhas e umas bolinhas no anelar, estou ponderando até hoje fazer as bolinhas em todos os dedos. Eu não tinha limpado os cantos direito ainda.. ai eu tomei vergonha na cara e limpei depois. E uma novidade ainda neste post..
Depois de um inverno e de uma onda de preguiça rigorosos, resolvi botar os pesinhos de fora. IGNOREM o tanto que minhas cutículas estão maltradas e as unhas estão mal feitas e se concentrem no fato de que é novidade. hahahaha
Passei um renda que está dando adeus a este mundo já e precisou de mil gotas de óleo de banana.
Fiz florzinha pra tirar a atenção dos amassados que eu fiz questão de fazer vários. Não adiantou muito, mas ok.
Vou ficando por aqui que finalmente meu download acabou!! Até semana que vem porque acredito que meu tempo livre durante a semana será próximo de zero.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Post Preguicinha de Domingo na Segunda de Noite



Cheeeio de preguiça esse post porque as aulas voltaram. E voltaram beeeem, passei quase 12h na UFMG hoje, ebaa! Tô moorrendo de preguiça de escrever então vou fazer pequenos comentários:

• Passei o fds com o Gatinho no sítio :)
• Terei que acordar todos os dias umas 6h
• Glee Project ontem, apesar de travando muito, foi feliz porque o Damian foi salvo do botton e ainda acredito que ele vai ganhar
• Dormi de olhos abertos na aula do bamboo, essa é pra poucos entenderem. hahaha
• Quinta é aniversário do mais gato do planeta, meu Gatinho. hahaha
• O esmalte da semana é o Audrey da Impala que é muito mais bonito na unha do que no vidro
• Não sei o que deu na minha câmera pras bordas ficarem todas meio borradas