domingo, 22 de abril de 2012
Post Preguicinha de Domingo de Tarde
Aqui estou eu milagrosamente neste domingo apenas pra mostrar pra vocês o presente que minha mãe trouxe do Chile pra mim, um esmalte francês. hahaha
Apesar de não tem nome nenhum no vidro o nome dele é Un Bleu Petrole, da Bourjois. (que chique).
Ele tem esse pincel estranho igual mostra ali na tampinha, a embalagem e toda bonitinha e até faz "clic" quando fecha. hahahaha
O pincel não me atrapalhou mas também não ajudou, achei muito estranho o fato dele ser torto, podia ser só chato mesmo. Mas diiiiz a embalagem que ele é milagroso e vai fazer seu esmalte durar DEZ dias. HAHAHA
Doce ilusão, passei no sábado na segunda estava perfeito mas na terça saíram duas MEGA lascas, quase metade do esmalte numa unha, e eu tive que tirar né.
Muito bonito o esmalte, depois vou dar outra chance pra ele, ver se pelo menos 5 dias ele dura, mas não achei ele nenhuma novidade, pra quem quiser algo do tipo temos o Jeans da Colorama, já que esse não dura 10 dias mesmo não faz tanta diferença. hahahaha
Nessa foto está novamente o esmalte nos meus cotoquinhos e também o anel que minha mãe trouxe do Chile e que é realmente chileno. hahahahaha
Essa semana estou com o Hera da Hits, maravilhoso, lindo, perfeito.. uma delícia de passar, brilha que é uma beleza, lavei mil vasilhas hoje e não deu nem uma lasca.
Já mostrei ele aqui, então nem tirei foto.
Vou tentar voltar semana que vem..... até mais. :)
domingo, 8 de abril de 2012
Receita: Ovo de Páscoa Twix ! (E explicação da ausência de preguiça aos domingos)
OOOOII, eu ando sumida mas desde que eu voltei as aulas não estou tendo muito tempo... aula todos os dias 7h30, iniciação acabando, SDL, aulas de jump (sim, troquei o spinning).... mas aos poucos estou entrando no ritmo. Voltei hoje rapidinho pra compartilhar minha experiência da páscoa desse ano... fazer ovo!
Tradicionalmente eu não compro ovos para o Gatinho, concordamos que é um desperdício de dinheiro pelo alto preço e pequena quantidade de chocolate. Geralmente eu dou pra ele uma caixa de Twix que eu compro na distribuidora aqui perto de casa. Mas esse ano, depois de conversar com minha amiga Bruna.... challenge accepted! E qual ovo seria mais ideal do que um ovo de Twix?? Então eu resolvi inventar....
Ingredientes
# 200 gramas de chocolate
# Forma pra ovos de páscoa (usei a de 250g porque foi a maior que achei)
# Forma para mini ovos de páscoa (afinal ovo legal tem surpresinha dentro, usei a de 20g)
# Balas de caramelo daquelas quadradinhas (Não tenho ideia de quantas usei, comprei um pacote e sobrou bastante
# Biscoito (usei de nata pra não ter muito sabor)
Preparo (Se preparem pra bagunça..... hahaha)
Comecei derretendo o chocolate no microondas, pra não queimar eu sempre ponho de 30 em 30 segundos até ele derreter todo e vou mexendo nos intervalos. Fui pondo o chocolate nas formas e virando elas pra eles espalharem bem.. tentei deixa uma camada fina pra não ficar gordo no meio e fino nas pontas... pus na geladeira... tirei, pus mais chocolate... volta pra geladeira... e assim foi até eu estar convencida de que apesar da minha boa intenção eu já tinha um ovo bem gordinho no meio e magrinho nas pontas, então era melhor eu parar.. hahahhaa. Com os pequenos eu não me preocupei muito porque eles não seriam ocos.
Deixei então o ovo na geladeira e fui derreter os caramelos... coloquei o tanto de bala que eu achei que estava bom e derreti em um vasilha de vidro em banho maria. Coloquei um pouquinho de água pra ajudar elas a derreterem mas depois escorri esse água. Demorou um pouquinho mas eles derreteram bem.
Enquanto eles derretiam eu soquei bem o biscoito até ter uma farinha de biscoito.
Depois disso tirei os ovos da geladeira e fui passar o caramelo. Até parece que deu super certo, hahaha. O caramelo escorria muuuito pro meio do ovo, deixando ele mais gordinho ainda, mas eu já estava conformada com meu fracasso e tentei deixar ele o mais uniforme o possível enquanto grudava minha farinha de biscoito por cima na esperança dele firmar. hahahaha Por fim fechei com chocolate por cima do biscoito, coloquei na geladeira e torci! hahahhaha
Os mini ovinhos eu não tive problema, pus caramelho, biscoito e caramelo no fim de novo pra conseguir grudar eles.
Depois de tudo descansar na geladeira bastante, lá fui eu desenformar os ovos. Na verdade foi bem fácil, saíram inteiros! haha
Só que nessa hora que que desastre era a borda do meu ovo. hahahahah
Por fim... papel alumínio nos ovinhos, pus eles dentro do ovão (que também não era muito grande), papel alumínio no ovão! Pra embrulhar ele usei papel de seda branco e papel celofane azul! Amarei com uns fitilhos e pus um cartãozinho de coração! ooown, ficou fofo! hahahha
Dei ele pro Gatinho na sexta, e não hoje, porque sexta fizemos 3 anos juntinhos :) (TE AMOOO ♥)
Eu pretendia tirar fotos quando desse pra ele mas ele não quis abrir, disse que só ia abrir domingo.... mentiroso, ontem abriu mas eu não estava lá, ele vai ter que guardar um pedacinho pra eu tirar foto! hahahha
Então foi essa minha aventura gente... pra não perder o costume trouxe minhas unhas de páscoa! Minhas desculpas por sumir um mês e voltar justamente com o penúltimo esmalte postado. hahahahah Até mais!!
Rock - Ana Hickmann (+ ovinho de chocolate m&m's)
sábado, 3 de março de 2012
Rímel Azul + Sparkling Nails
Oii, estou passando rapidinho novamente pra não deixar meu blog abandonado, mas essa semana está difícil... última semana de férias, 3 japinhas passeando por aqui... mas é por causa de uma das japinhas que temos o post de hoje.
Eu sabia da existência de rímel colorido, mas pessoalmente eu só tinha visto rosa choque e definitivamente não me agradou. Mas ai eis que uma das japonesas me surge com um rímel azul e noooossa, que lindo!!
Eu neeem gosto de azul né?!
Pra minha surpresa eu achei ele enquanto passeava pelo Feira Shop. (Achei também pelo mesmo preço, 10 reais, na Pink Biju e em outro lugar que eu esqueci)
Estou amando, principalmente de dia, fica discreto mas da um "tchan" nos olhos, lindo mesmo. O problema da noite é que ele não aparece direito, só nas fotos com flash e... aparece com força!
Sem mais delongas vamos às fotos! (Podem clicar pra ver a foto grande, só não pode reparar na sobrancelha mal feita... hahahahha)
Eu tirei as fotos depois que cheguei em casa no dia que comprei. Eu passei ele na hora que comprei na lojinha mesmo pra experimentar. Já tinham umas 2h que eu tinha passado ele mais ou menos, já usei ele mais vezes e realmente ele dura bastante.
O que não fiz ainda mas acho que merece é usar uma camada de rímel transparente antes pra deixar os cílios mais bem definidos.
Pra completar o post vou mostrar as minhas unhas nessa semana que passou...
Estava de Cintura Baixa da Risqué, um esmalte que eu nunca consegui captar na foto, ele é simplesmente um rosa neon. No anelar de um toque com o Disco Ball da Impala, tive que ouvir meu namorado, e até o da Rafa, perguntar porque eu tinha pintado uma unha só diferente... hahahhaa
Pois bem, é isso! Estou quase voltando pra labuta da universidade.... tenho que aproveitar minhas últimas horas. Até mais!!! :)
Eu sabia da existência de rímel colorido, mas pessoalmente eu só tinha visto rosa choque e definitivamente não me agradou. Mas ai eis que uma das japonesas me surge com um rímel azul e noooossa, que lindo!!
Eu neeem gosto de azul né?!
Pra minha surpresa eu achei ele enquanto passeava pelo Feira Shop. (Achei também pelo mesmo preço, 10 reais, na Pink Biju e em outro lugar que eu esqueci)
Estou amando, principalmente de dia, fica discreto mas da um "tchan" nos olhos, lindo mesmo. O problema da noite é que ele não aparece direito, só nas fotos com flash e... aparece com força!
Sem mais delongas vamos às fotos! (Podem clicar pra ver a foto grande, só não pode reparar na sobrancelha mal feita... hahahahha)
Eu tirei as fotos depois que cheguei em casa no dia que comprei. Eu passei ele na hora que comprei na lojinha mesmo pra experimentar. Já tinham umas 2h que eu tinha passado ele mais ou menos, já usei ele mais vezes e realmente ele dura bastante.
O que não fiz ainda mas acho que merece é usar uma camada de rímel transparente antes pra deixar os cílios mais bem definidos.
Estava de Cintura Baixa da Risqué, um esmalte que eu nunca consegui captar na foto, ele é simplesmente um rosa neon. No anelar de um toque com o Disco Ball da Impala, tive que ouvir meu namorado, e até o da Rafa, perguntar porque eu tinha pintado uma unha só diferente... hahahhaa
Pois bem, é isso! Estou quase voltando pra labuta da universidade.... tenho que aproveitar minhas últimas horas. Até mais!!! :)
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Unhas Metálicas
Oi gente, eu ando sumida e acho que vou continuar sumida.. hahaha
Tô passando rapidinho pra mostrar os 2 últimos esmaltes que eu usei e que foram esmaltes metálicos.
Tô passando rapidinho pra mostrar os 2 últimos esmaltes que eu usei e que foram esmaltes metálicos.
O primeiro foi um presentinho da Aiana que ela comprou nos EUA, um esmalte super diferente da Sally Hansen, chama Fuchsia Chrome e tem essa embalagem super diferente! Na foto eu usei uma camada só, ele cobre muito bem, mas fica com a marca das ondinhas da unha como da pra ver, talvez outra camada resolvesse. Ele só foi ruim de limpar porque é muito pigmentado, então pra uma mesma unha eu tinha que mudar o algodão do palitinho, hahaha.
Mas eu adorei, bem diferente, eu adoro! Obrigada Aiana! :)
O outro esmalte é um que eu já mostrei o vidrinho aqui, Rock da Ana Hickmann! Eu adoreeeei, é azul e é lindo. hahahahah
O ruim é que a cobertura não chega nem perto do da Sally Hansen, tive que usar 3 camadas pra cobrir o branco da unha. Mas eu adorei também! Só de ser azul já me conquista um pouco né?!
Mas então, é isso gente. Até mais! :)
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Unhas do Carnaval: Hera - HITS NO OLIMPO
Oi oi oi, estou toda feliz e saltitante com meu esmalte do carnaval! Não pelo fato de ser carnaval, esse é um mero e desprezível detalhe já que eu não gosto de carnaval e estou de férias, então o feriado não me importa muito também. hahaha
O esmalte é o Hera da Hits, presente maravilhooooso que a Raquel, minha cunhada, me deu! Eu fiquei completamente apaixonada pela coleção Hits no Olimpo desde a primeira vez que vi os Swatches na internet, e minha tristeza é saber que eles não são vendidos em BH e o frete é mais caro do que os esmaltes em si. :/
Na foto ai de cima ele nem parece tão lindo mas puxa, que dificuldade tirar fotos! Tem que ver pessoalmente, muuuito lindo mesmo!!! hahahaha
A foto no sol fica toda bagunçada, porque vem luz de todos os lado e o efeito não fica tão "prisma", tirei uma foto com o flash também, ficou um pouco melhor porque a luz é mais direcionada, mas ainda assim é muito forte! E olha que eu tirei do mais longe possível e usei o zoom, de perto as unhas ficam brancas, hahaha.
Tirei também uma foto na sombra, onde ele fica meio sem graça, mas até na luz fraca do meu quarto neste exato momento ele está lindo!
Quero mais, quero todos os outros, deem uma olhada nas maravilhas aqui no Swatches do LPE. O mais lindo mesmo é o Apolo, mas a Raquel não achou ele no site que ela comprou, que foi no Meu Vício. Ah, mas eu queria todos! Quero mais Holográficos, quero mais pincel chato, quero mais esmalte de qualidade!
Vou indo gente, depois dessa declaração de amor à Hits. Não sei nem se vou dormir direito esta noite porque eu tô muito ansiosa, tem uma pessoa MUITO especial vindo do outro lado do mundo amanhã e eu não vejo a hora de dar um abraço super apertado nela!!! Até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)

