terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje

Hoje eu acordei bem cansada. Ontem eu passei o dia super cansada, nem sei porque já que domingo nem fui dormir tarde, e acabei capotando 21h, mas mesmo assim acordei hoje morta, fui olhar o relógio torcendo pra ser pelo menos 4h ainda e já eram 5h56, ou seja, faltavam 4 minutos pra eu levantar, então eu decidi matar a caminhada. Mas quando o despertardor tocou eu mudei de ideia e levantei da cama, vesti qualquer roupa, comi, alonguei e fui pro meu circuito que já virou rotinha e do qual eu já cansei. Cheguei, tomei banho e fui pra aula.
Não estava nem um pouco com saudade da aula de Mecânica Fundamental, mas até que ela foi tranquila hoje. Tive também EDA e Análise Numérica, mas a aula de Análise foi correção da prova então foi curta, o que fez do meu dia na UFMG pouco denso, ainda bem.
Cheguei em casa e como não tenho mais provas chegou a hora de voltar a colocar a matéria em dia, deveria estudar o que aprendi hoje mas estava devendo matérias que eu não estudei porque estava estudando pras provas então botei EDA em dia e Mecânica... bem... sempre gostei mais de matemática do que de física então Mecânica ficou atrasada mesmo.
Fiz um Cachorro Quente maravilhoso e minha mãe trouxe esfihas do Habib's porque esqueceu que era meu dia de fazer jantar e achou que era o do meu irmão e ele nunca faz nada.
Podia então ter estudado Mecânica no tempo que gastei fazendo cachorro quente, mas também poderia estar estudando Mecânica agora, enfim, já entenderam que eu não sou muito fã de Mecânica.
Agora estou aqui esperando começar............ GLEE. hahaha
O último episódio foi uma bosta mas eu nunca paro de assistir mesmo, hoje vai ter 1h30.

Essa foto é do último episódio da temporada, todas tão tão bonitinhas, hahaha, menos a Laurren porque..... ok.. maaaas, cadê a Santana? :O
Vai morrer alguém, diz o Álvaro que é ela porque ela não tá nas fotos, mas nem acho.

Pois bem, já vou indo, nem sei porque mas deu vontade de falar como foi minha bela terça feira. hahaha

Um comentário:

Rafaela disse...

Eu ri de vc falando que seu irmão nunca faz janta na vez dele! hahahahahaha