domingo, 17 de abril de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Tarde

Não deu pra ser de domingo de manhã porque domingo de manhã eu não estava em casa. Novamente outro domingo regado à estudos, dessa vez de Eletromag (Fundamentos de Eletromagnetismo). Eu até gosto da matéria, mas meu ânimo com provas é completamente inexistente.
Essa semana fiz prova de Cálculo, até fui bem, apesar de algumas bobeirinhas, e era preu ter feito prova de Análise Numérica mas ela foi adiada para terça.
Fui no cinema quarta com o Gatinho porque a gente não ia poder sair no fim de semana porque eu fui pra casa do meu pai, e é lá que eu estava hoje de manhã. Ele mora em outra cidade e pela primeira vez eu peguei estrada MESMO e passei dos 130km/h com o carro *-*
hahahaha
Essa semana apesar das duas provas terá também coisas boas, Glee volta terça, aeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/, e quinta e sexta não tem aula, aeeeeeeeeeeeeeeee \o/[2]. hahaha
Passei rapidinho só porque pretendo fazer deste post preguicinha uma rotina, então já vou indo de volta aos estudos.

obs.: foto do flickr da Lissy L

3 comentários:

Vinícius Rocha Figueiredo disse...

Isso se chama roubo de conteúdo... hehehe - http://cotidianodoviver.blogspot.com/2011/04/diarios-de-um-fim-de-semana.html

Rafaela disse...

Seu pai ta morando onde?
Dirigir na estrada é tudo de bom, né?
Vc foi sozinha ou com seu irmão?
bjs

Olívia disse...

Num condomínio em Matozinhos. Meu irmão foi tbm. Meu pai foi comigo, eu também não ia pegar estrada a 130km/h pela primeira vez sozinha. hahahaha