sábado, 2 de abril de 2011

Skins The Novel

Eu não sabia a existência desse livro mas estou super animada pra ler, fiquei sabendo porque essa semana saiu o da 5ª temporada. O da terceira temporada conta o que aconteceu entre a 3ª e a 4ª e o da 5ª conta o que aconteceu antes da 5ª começar. Baixei o da 2ª e estou animadíssima pra ler.. baixei AQUI, mas são fotos, de boa qualidade, do livro original, da pra ler.. mas não é muito bom. Tem também em PDF mas apenas a parte da Naomi e da Emily AQUI.. e pra comprar tem AQUI. É até bem barato, mas é importado então demora e deve ter que pagar um frete bacana. O da 5ª temporada ainda não tem na internet porque lançou essa semana, mas NESSE livejournal tem comentários detalhados sobre todas as partes, mas eu nem li porque prefiro ler o livro quando der. Ainda não comecei a ler porque ando completamente sem tempo, esse 3º período da universidade tá me matando. :/
Então é isso, um post rapido pra compartilhar minha feliz descoberta, atée. :b

Um comentário:

Rafaela disse...

Achei legal a ideia do livro, mas tenho preguiça de ler depois de ja saber tdo q vai acontecer na historia! hahahahaha
Tb to super sem tempo! O Nenem me deu um livro que to lendo no busão! é meu único horario livre! D: