domingo, 10 de abril de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã


A manhã de domingo já está acabando e eu estou aqui de pijama numa preguicinha. PRECISO estudar cálculo III porque tem prova quarta e só tenho amanhã pra tirar dúvidas com o professor mas minhas manhãs de domingo começam com a cantoria na igreja aqui em frente da minha casa, o que me faz acordar cedo mas já me impede de estudare me leva ao computador, esta maldita máquina que me distrai e só faz aumentar minha preguicinha..
Meu maior problema é o computador, já que ele fica bem aqui no meu quarto e tem amigos pra conversar, coisas pra ver, ler, ouvir.. TV não é um problema pra mim, já que aqui em casa tem uma no quarto do meu irmão e uma no quarto da minha mãe, então algumas semanas, como esta, eu passo sem assistir nada.
Esta semana:
# Fiz prova de Mecânica Fundamental, dei bobeira, e de Equações Diferenciais, dei bobeira também, mas nenhuma bobeira que eu acredito que me faça ir mal nas provas, este semestre, apesar deste post preguiçoso, estou levando os estudos à sério, o que me faz ir relativamente bem nas matérias né, ainda bem.
# Teve trote, não foi dos mais cheios e eu tive prova no dia, mas foi. Ao passar dos períodos a empolgação com o trote vai diminuindo, mas eu fiz questão de ir lá tacar uma maionese no ouvido dos calouros já que a parte da bebeira não me inclui.
# Como eu já postei fiz 2 anos com meu Gatinho, ai eu ganhei esta caixa de sonho de valsa porque ele é lindo *-*
Pois bem, vou indo tomar um banho pra ver se a água leva embora essa preguiça e eu vou estudar cálculo. Até maiis. :)

Um comentário:

Rafaela disse...

Que lindoooo essa caixa de cocolate!!!
Sua semana bombou mais que a minha! haahahaha
=]