sábado, 14 de maio de 2011

Adele

Adele Laurie Blue Adkins é um cantora e compositora BRITÂNICA, hahaha, sempre gosto mais das músicas dos britânicos (Exemplos como Oasis, Beatles e Arctic Monkeys). Ela é novinha, 23, mas já está entre os artistas mais ricos com menos de 30 anos, apesar de ter só 2 CD's, ela ganhou mais prêmios com eles e vendeu mais CD's do que muitos vão vender a vida inteira com uns 10. (Não são tantos assim, mas ela ganhou uma grana). Ela conseguiu um contrato com 3 demos que ela tinha no seu My Space, ai ela lançou seu primeiro CD, 19 (19 é o nome do CD sim), em 2008. Esse CD vendeu bem pro primeiro de uma artista que saiu do nada, bem mesmo, ficou em 1º lugar nos UK, mas foi com seu segundo CD, 21, lançado esse ano que ela ficou em 1º lugar de vendas na maior parte da Europa e até nos EUA. Eu conheci ela através do Glee, não tinha gostado da música Turning Tables, cantada pela G. Patrol, mas o Álvaro fez um propaganda dela e eu comecei a procurar no Youtube, fui gostando, fui amando.. ai baixei o 21.

O CD começa incrivelmente bem com uma música maravilhosa que é a Rolling in The Deep, que eu aliás já postei aqui o clipe, que também é muito legal, até o Gatinho gostou, e segue com algumas músicas muito boas também como Rumor Has It, Turning Tables, Set Fire To The Rain e I'll be Waiting, mas também algumas cansativas como One and Only, Lovesong e Don't You Remeber, que foi a que eu menos gostei, a música seria boa, mas pelamordedeus, que refrãozinho enjoado. E tem as perfeitas, Rolling in the Deep eu já falei e Someone Like you, que eu recomendo demais que vocês ouçam, mas se não gostarem dessas podem desistir do CD porque ele tem um estilo bem definido. Mas sempre deem uma segunda chance às músicas.. hahaha
Agora vamos falar do 19, baixei ele depois que gostei do 21, mas ouvi ele só umas duas vezes e fazendo outras coisas então não prestei tanta atenção quanto no 21, que a primeira vez eu ouvi caminhando, mas gostei bastanteee dele também. Ele não tem nenhuma música que eu gostei mais do que as que eu AMEI no 21, mas também é bem menos cansativo. Ele é mais calmo, não é tão "neo soul", Chasing Pavementes foi a música mais famosa dele (do 21 foi Someone Like You), que é uma música muito boa, cheia de emoção e tal, o que eu acho que é caracteristico dela e que pode deixar as coisas meio "piegas", quando ela exagera eu acho que as músicas ficam meio exageradas. A música que eu mais gostei por enquanto vou ficar com Hometown Glory, mas é que eu já tinha ouvido ela antes do CD, ainda não me familiarizei com as outras. Mas outras que me chamaram a atenção e achei uma graça foram Cold Shoulder, Melt My Heart to Stone, Right as Rain,My Same e Tired. Falei quase todas? Pois é, Adele arrasa. hahahahaha

Coloquei mais uma foto porque acho que nem comentei e não deu pra perceber, ela é uma gordinha linda. :)

"Não me tornei artista porque queria ser um símbolo sexual, mas sim porque quero ser lembrada daqui a 60 anos como alguém que lançou um grande álbum. Nunca vou me vender. Se perco peso, é sinal de que há algo muito errado na minha vida pessoal. Já li coisas sobre mim do tipo “ela nunca vai conseguir porque é gorda”, mas eu nunca vou encontrar essa pessoa; então por que eu falaria com ela? Por que devo acreditar no que estão dizendo? E, além disso, o meu namorado gosta."

A única consideração que tenho a fazer é que todas as músicas dela são sobre amor. hahaha Ela pode escrever sobre outras coisas né?!
Depois desse BIG post pra ela vou ficar devendo um pro Oasis, mas foda que eles tem mais de 10 CDs, se eu fosse falar de um por um.. hahahaha
Mas vou indo.. quem ler tudo por favor comente porque eu quero saber se isso tudo foi inútil. hahahahahaha

2 comentários:

Debora Midori disse...

ai ela é linda, pára. haha, percebi que o CD 19 e o 21 tem esse nome pelo fato dela ter essa idade quando ela lancou os CD´s não é?

Ludmilla Cristina disse...

aaaaaaaaaaaaaa menina estava vendo MTV ( acesso) quando vi o clipe rolling in the deep, eu amei essa mulher logo de cara.. corri pro google pra pesquisar sobre ela, baixar mais musicas' achei este post seu , sobre ela e advinha' AMEI' sabe pq? descobri mais nomes de musicas, li criticas boas.. de uma fã' beijo gande.. e faça do oasis que vou ler' uahsuhauahsash