quarta-feira, 25 de maio de 2011

Glee - Season Finale


Quando vi a primeira vez não gostei, mas também tava travando, cheio de propagandas, o som tava horrível e eu nem vi o final. Mas depois que eu vi a segunda vez.. own, adoro Glee gente. hahahaha
Já tô com saudades porque só volta em SETEMBRO, mais de 3 meses sem Glee. O que eu adorei no episódio mais que tudo foi Rachel e Kurt, adooooroo a amizade dos dois. Finn é um babaca, sempre será, mas tudo bem, todo mundo sabia que ele ia ficar com a Rachel, Jesse foi mais babaca ainda com ela.
Só tô esperando até agora o plano malígno da Quinn. hahaha
E que "I love you too" xôxo aquele do Kurt pro Blaine, e Sam e Mercedes eu acho super nada a ver.
Mas eu vou sentir falta, e lógico que vou continuar assistindo, teve um monte de gente que disse que vai parar de assistir por causa do episódio, ok né?! Mas é isso, quero mais Glee, e quero que passe aqui o show deles no cinema em agosto. hahaha

Um comentário:

Nana disse...

achei esse episódio super diferente, no comecinho já deu pra reparar pq glee nunca fica mostrando paisagem e tal...
no geral, eu gostei, mas por outro lado acho que isso meio que encerrou uma era desses personagens.
a próxima temporada vai começar a ficar repetitivo... trocar de personagens acho tosco tb, acho que deviam terminar a série antes que ela piore.
tipo gossip girl, já era pra ter acabado há umas 2 temporadas atrás, não tem mais o que inventar!
mas vamos esperar pra ver o que glee ainda vai trazer... :)