terça-feira, 3 de maio de 2011

Para eu Mesma no Futuro: Dirigir

Bem, podem rir, maaass... já tem um tempo que eu estou com vontade de criar esta "sessão" aqui no blog, desde que eu vi a nova Propaganda do Boticário, que eu achei excelente. Na propaganda a personagem lê uma carta que ela jovem escreveu pra ela ler no futuro, e isso me deu a ideia de colocar aqui, seprando por "temas", as coisas que eu gosto hoje e um pouco do que eu penso para eu poder ler no futuro, comparar e rir um pouquinho, seja pelo fato de eu achar ridículo ou seja pelo fato de eu ainda ter as mesmas manias. Resolvi inaugurar com o "tema" Dirigir, que é uma coisa recente na minha vida e acho que justamente por eu estar começando agora quando já tiver bastante tempo vou ter mudado muito e vai ser bacana ver isso. Quero usar fotos minhas e das minhas coisas nessa sessão, mas estou enrrolando já deve ter um mês pra eu começar ela que vou começar com foto de internet mesmo, qualquer coisa eu atualizo depois. Então vamos lá..

Olá futura eu (hahahaha, pelo menos esse tem que começar breguinha igual a propaganda), será que a gente ainda gosta do barulinho da seta, principalmente quando está sozinha dirigindo na chuva com o carro todo fechado? Será que a gente ainda gosta de dirigir sozinha na chuva (chuvinha, não muito forte é claro)? Será que a gente ainda adora passar pra terceira e acha passar pra quarta meio sem graça? Será que a gente ainda odeia colocar primeira no morro e acaba parando o carro e arrancando de novo se precisar? Será que a mamãe ainda fala MIL coisas, avisa dos sinais vermelhos, freia no seu freio imaginário e todas essas coisinhas? Mas mesmo assim, ela ainda vem de vez em quando falar que você está dirigindo super bem? E a gente ainda fica toda rindo por dentro se sentindo a motorista mesmo sabendo que elogio de mãe nem conta? Será que a gente ainda bate altos papos sozinha quando dirige? E o carro? Agora já tem som? Ainda é um Celta? Porque eu aqui só dirigi mesmo Celta. haha Será que o banco ainda tem que ser todo arredado pra frente? Essa reposta eu acho que sei, duvido que eu vou crescer mais. Será que a gente ainda sabe fazer baliza tão bem quanto quando tirou carteira? Eu hoje já não consigo, imagina daqui há uns anos. Será que a gente está dirigindo bem?

Mas o mais importante (e que eu vou perguntar sempre): Estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. A vida é bonita, mas pode ser linda. :)

Um comentário:

Paulinha Albernaz disse...

Preciso tirar carteira logo!