domingo, 15 de maio de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Foto DESTE flickr
Mais uma manhã de domingo e mais uma semana sem nada de diferente. Ontem fui no laser, aiinda bem que não doeu igual a última, fiquei tão feliz que cheguei em casa e fiz cookies. hahahaha
Mas ai errei a mão nos cookies um pouco, acho que faltou manteiga, não tinha muita aqui em casa e eu não queria acabar com ela. Mas não foi nada que comprometesse o sabor deles.
Agora estou aqui e adivinhem... TENHO que estudar. Periodo de provas de volta, provinha de cálculo quarta, quero estudar bastante preu passar só com essas duas provas porque ai eu vou ficar tãao mas tãaaao feliz de ter passado em cálculo com 2 provas que vou até estudar bastante pra última só pra ficar com A. :D
Antes de estudar estou aqui enrrolando porque o povo ainda tá cantando na igreja e porque tá carregando o video ali no youtube da final da 6ª temporada do Project Runway, e eu ADORO Project Runway, depois faço um post aqui. hahahahahha
Pois bem, port rapidinho mas vou começar com uma tradição nele, vou postar minha unha da semana porque eu faço toda semana mesmo. Ia fazer um port separado toda semana pra colocar, mass ahhh, cansei de ficar criando muitos posts então a unha da semana será parte do preguicinha de domingo. E essa semana vou de:

Cigarrete da Risqué (com top coat da Avon porque ele é fosco) + Francesinha Branca de Pétala Branca da Colorama, dêem um desconto porque é a primeira vez que eu faço francesinha, nunca tinha feito em mim, nunca ninguém tinha feito em mim, nunca tinha visto ninguém fazer. hahahaha
Vou lá rapidinho ver o PR e depois.. estudos! hahaha

Nenhum comentário: