domingo, 8 de maio de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Bem bem bem, domingo de noite já chegou. Essa semana que passou acho que não teve nada de mais.. só estudos mesmos. A única coisa diferente é que fui ver Velozes e Furiosos com o Gatinho sexta.. e mostra realmente uma nova visão do Brasil, e de carros.. e da realidade. HUDHASUAD E também recebi a prova de EDA e UHUUL, minha vida de nerd está valendo a pena. hahahaha
Mas já hoje as coisas são diferentes, hoje é um dia muito feliz por dois motivos:

1º e mais óbvio, hoje é dia das mães :)
Então parabéns pra minha mô, pra minha vó e pra todas as mamães, em especial pra minha Tia Mônica que é a mais nova futura mamãe de 1ª viagem.
2º hoje eu fiz DOIS anos de namoro com meu Gatinho :)
apesar de a gente não ter se visto, eu estava em Caeté e ele no sítio, parabéns pra gente!! Te amo, te amo, te amo gatinhooo.

Pois é.. é isso. Post rapidinho só pra marcar porque já tá tarde. Beijos

Nenhum comentário: