domingo, 10 de julho de 2011

Post Preguicinha de ANIVERSÁRIO!

OOiii gente neste domingo de manhã do dia 10 de julho, o dia maaais legal do ano porque euzinha estou fazendo 19 aninhos! Sou empolgada (maníaca) com aniversários, então não esqueçam de me dar os parabéns!! hahaha Não me perguntem o porque da foto, ela é completamente nonsense mas eu gostei tanto e hoje é meu aniversário então eu escolho.
Quando a data foi chegando eu fui pensando... hmpf, 19 anos é estranho né?! 18 é legal, 20 é 20!! Mas 19 é tão meio termo.... mas já passou esse desânimo, 19 vai ser tão legal quanto qualquer outra idade. hahaha
Não tenho muito o que falar dos meus 19 anos, eles estão começando agora.. e também não tenho muito o que falar da minha semana.. só que as notas finais não saeem. Mas tudo bem, quero saber pra saber, não tô precisando de pontos.
Essa ai é a minha cara de mais velha, se você não me conhece aposto que daria até uns 15... ops... 25, hahahhaha
Mas parecer mais nova vai ser sempre melhor do que parecer mais velha.


Pois então.. é isso. Vou sair aqui, tomar banhoo, passear com a mamãe, depois sair com os amigos porque, como eu não canso de repetir, hoje é meu anviersário!!

obs.: Pela primeira vez desde que eu comecei a colocar minhas unhas neste post eu repeti o esmalte, essa semana estou novamente de black da colorama com o paz & amor da impala.

Um comentário:

Nana disse...

Parabéns de novo, Olii!!