domingo, 21 de abril de 2013

A Preguiça dos Domingos Está de Volta

Na verdade, ela nunca se foi. Só parou de ser registrada. Enfim, aqui estou eu, cheia de preguiça (lógico), neste domingo. A imagem ai diz tudo, tenho prova de Controle Digital terça e meu professor ama dar aula então ele deu tanta matéria, mas taaaaanta matéria que dá pra afogar no meio dela. Logo, esse fds ficou dedicado ao Controle Digital. Nessas horas (e em outras também né?!) é ótimo ser da sala do seu namorado, os dois sempre precisam ficar em casa pra estudar nos mesmos dias, entáo isso não gera conflito. hahaha
Acordei, vi meia hora de TV e comecei a estudar. Lógico que essas longas horas não rendem tanto quanto deviam quando se está com o computador na sua frente, mas também não renderiam nada se eu não fizesse uma pausinha de vez em quando. Quando deu 15h informei ao Gabriel minha depressão por ainda serem 15h e o dia ainda ter muitas horas pra eu estudar. Fui então enrrolar, comer uma goiaba, e decidi fazer o post preguicinha de domingo, depois de 1 ano sem, porque nada reflete melhor meu estado de espírito do que esses posts aos domingos. Eu senti falta deles. hahahaha
Essa semana foi normal, não foi tensa como a passada. Apesar de que o resultado oficial do CsF estava previsto pra quarta dia 17, todos já esperávamos que ele fosse adiado, então não foi surpresa quando eles avisaram que ia sair dia 24. Mesma assim não estou muito ansiosa, lógico que vou ficar hiper mega super feliz quando finalmente ler meu nome na lista, mas nessa altura do campeonato já estou contando que ele estará lá e pronto. hahaha Mas de qualquer jeito, comemorações oficiais apenas a partir do dia 24.
Essa semana também fiz minhas primeiras provas, uma até já saiu a nota, mas não foi nada como o que está por vir. hahahaha
Nas próximas semanas sim a coisa começa a ficar preta e estou realmente começando a recordar do curso que eu faço e que ele não me deixa em paz por mais de 1 mês tem muito tempo. Depois que as coisas começam a se complicar elas só melhoram quando o semestre acaba.
Apesar de ser um post preguicinha de domingo vai ficar faltando a parte das unhas da semana porque, devido aos estudo, não fiz minhas unhas ainda (talvez eu faça de noite).
É isso gente, fiz um break nos estudos pra deixar vocês por dentro das notícias, que não são muitas. Energias repostas e dever cumprido vou voltar ao Controle Digital. Espero voltar na quarta com a notícia mais feliz do ano. hahahaha
Até :)

Nenhum comentário: