sábado, 14 de maio de 2011

Adele

Adele Laurie Blue Adkins é um cantora e compositora BRITÂNICA, hahaha, sempre gosto mais das músicas dos britânicos (Exemplos como Oasis, Beatles e Arctic Monkeys). Ela é novinha, 23, mas já está entre os artistas mais ricos com menos de 30 anos, apesar de ter só 2 CD's, ela ganhou mais prêmios com eles e vendeu mais CD's do que muitos vão vender a vida inteira com uns 10. (Não são tantos assim, mas ela ganhou uma grana). Ela conseguiu um contrato com 3 demos que ela tinha no seu My Space, ai ela lançou seu primeiro CD, 19 (19 é o nome do CD sim), em 2008. Esse CD vendeu bem pro primeiro de uma artista que saiu do nada, bem mesmo, ficou em 1º lugar nos UK, mas foi com seu segundo CD, 21, lançado esse ano que ela ficou em 1º lugar de vendas na maior parte da Europa e até nos EUA. Eu conheci ela através do Glee, não tinha gostado da música Turning Tables, cantada pela G. Patrol, mas o Álvaro fez um propaganda dela e eu comecei a procurar no Youtube, fui gostando, fui amando.. ai baixei o 21.

O CD começa incrivelmente bem com uma música maravilhosa que é a Rolling in The Deep, que eu aliás já postei aqui o clipe, que também é muito legal, até o Gatinho gostou, e segue com algumas músicas muito boas também como Rumor Has It, Turning Tables, Set Fire To The Rain e I'll be Waiting, mas também algumas cansativas como One and Only, Lovesong e Don't You Remeber, que foi a que eu menos gostei, a música seria boa, mas pelamordedeus, que refrãozinho enjoado. E tem as perfeitas, Rolling in the Deep eu já falei e Someone Like you, que eu recomendo demais que vocês ouçam, mas se não gostarem dessas podem desistir do CD porque ele tem um estilo bem definido. Mas sempre deem uma segunda chance às músicas.. hahaha
Agora vamos falar do 19, baixei ele depois que gostei do 21, mas ouvi ele só umas duas vezes e fazendo outras coisas então não prestei tanta atenção quanto no 21, que a primeira vez eu ouvi caminhando, mas gostei bastanteee dele também. Ele não tem nenhuma música que eu gostei mais do que as que eu AMEI no 21, mas também é bem menos cansativo. Ele é mais calmo, não é tão "neo soul", Chasing Pavementes foi a música mais famosa dele (do 21 foi Someone Like You), que é uma música muito boa, cheia de emoção e tal, o que eu acho que é caracteristico dela e que pode deixar as coisas meio "piegas", quando ela exagera eu acho que as músicas ficam meio exageradas. A música que eu mais gostei por enquanto vou ficar com Hometown Glory, mas é que eu já tinha ouvido ela antes do CD, ainda não me familiarizei com as outras. Mas outras que me chamaram a atenção e achei uma graça foram Cold Shoulder, Melt My Heart to Stone, Right as Rain,My Same e Tired. Falei quase todas? Pois é, Adele arrasa. hahahahaha

Coloquei mais uma foto porque acho que nem comentei e não deu pra perceber, ela é uma gordinha linda. :)

"Não me tornei artista porque queria ser um símbolo sexual, mas sim porque quero ser lembrada daqui a 60 anos como alguém que lançou um grande álbum. Nunca vou me vender. Se perco peso, é sinal de que há algo muito errado na minha vida pessoal. Já li coisas sobre mim do tipo “ela nunca vai conseguir porque é gorda”, mas eu nunca vou encontrar essa pessoa; então por que eu falaria com ela? Por que devo acreditar no que estão dizendo? E, além disso, o meu namorado gosta."

A única consideração que tenho a fazer é que todas as músicas dela são sobre amor. hahaha Ela pode escrever sobre outras coisas né?!
Depois desse BIG post pra ela vou ficar devendo um pro Oasis, mas foda que eles tem mais de 10 CDs, se eu fosse falar de um por um.. hahahaha
Mas vou indo.. quem ler tudo por favor comente porque eu quero saber se isso tudo foi inútil. hahahahahaha

domingo, 8 de maio de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Bem bem bem, domingo de noite já chegou. Essa semana que passou acho que não teve nada de mais.. só estudos mesmos. A única coisa diferente é que fui ver Velozes e Furiosos com o Gatinho sexta.. e mostra realmente uma nova visão do Brasil, e de carros.. e da realidade. HUDHASUAD E também recebi a prova de EDA e UHUUL, minha vida de nerd está valendo a pena. hahahaha
Mas já hoje as coisas são diferentes, hoje é um dia muito feliz por dois motivos:

1º e mais óbvio, hoje é dia das mães :)
Então parabéns pra minha mô, pra minha vó e pra todas as mamães, em especial pra minha Tia Mônica que é a mais nova futura mamãe de 1ª viagem.
2º hoje eu fiz DOIS anos de namoro com meu Gatinho :)
apesar de a gente não ter se visto, eu estava em Caeté e ele no sítio, parabéns pra gente!! Te amo, te amo, te amo gatinhooo.

Pois é.. é isso. Post rapidinho só pra marcar porque já tá tarde. Beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Songbird



Songbird - Fletwood Mac

For you, there'll be no more crying,
For you, the sun will be shining,
And I feel that when I'm with you,
It's alright, I know it's right

To you, I'll give the world
to you, I'll never be cold
'Cause I feel that when I'm with you,
It's alright, I know it's right.

And the songbirds are singing,
Like they know the score,
And I love you, I love you, I love you,
Like never before.

And I wish you all the love in the world,
But most of all, I wish it from myself.

And the songbirds keep singing,
Like they know the score,
And I love you, I love you, I love you,
Like never before, like never before.



(Tocou hoje em Glee, até mereceu ser postada, vou dedicar pro meu Gatinho e mandar um beijo pra Xuxa. hahahaha obs.: Semana que vem a Quinn vai bater na Rachel.. HAAA)

Para eu Mesma no Futuro: Dirigir

Bem, podem rir, maaass... já tem um tempo que eu estou com vontade de criar esta "sessão" aqui no blog, desde que eu vi a nova Propaganda do Boticário, que eu achei excelente. Na propaganda a personagem lê uma carta que ela jovem escreveu pra ela ler no futuro, e isso me deu a ideia de colocar aqui, seprando por "temas", as coisas que eu gosto hoje e um pouco do que eu penso para eu poder ler no futuro, comparar e rir um pouquinho, seja pelo fato de eu achar ridículo ou seja pelo fato de eu ainda ter as mesmas manias. Resolvi inaugurar com o "tema" Dirigir, que é uma coisa recente na minha vida e acho que justamente por eu estar começando agora quando já tiver bastante tempo vou ter mudado muito e vai ser bacana ver isso. Quero usar fotos minhas e das minhas coisas nessa sessão, mas estou enrrolando já deve ter um mês pra eu começar ela que vou começar com foto de internet mesmo, qualquer coisa eu atualizo depois. Então vamos lá..

Olá futura eu (hahahaha, pelo menos esse tem que começar breguinha igual a propaganda), será que a gente ainda gosta do barulinho da seta, principalmente quando está sozinha dirigindo na chuva com o carro todo fechado? Será que a gente ainda gosta de dirigir sozinha na chuva (chuvinha, não muito forte é claro)? Será que a gente ainda adora passar pra terceira e acha passar pra quarta meio sem graça? Será que a gente ainda odeia colocar primeira no morro e acaba parando o carro e arrancando de novo se precisar? Será que a mamãe ainda fala MIL coisas, avisa dos sinais vermelhos, freia no seu freio imaginário e todas essas coisinhas? Mas mesmo assim, ela ainda vem de vez em quando falar que você está dirigindo super bem? E a gente ainda fica toda rindo por dentro se sentindo a motorista mesmo sabendo que elogio de mãe nem conta? Será que a gente ainda bate altos papos sozinha quando dirige? E o carro? Agora já tem som? Ainda é um Celta? Porque eu aqui só dirigi mesmo Celta. haha Será que o banco ainda tem que ser todo arredado pra frente? Essa reposta eu acho que sei, duvido que eu vou crescer mais. Será que a gente ainda sabe fazer baliza tão bem quanto quando tirou carteira? Eu hoje já não consigo, imagina daqui há uns anos. Será que a gente está dirigindo bem?

Mas o mais importante (e que eu vou perguntar sempre): Estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. A vida é bonita, mas pode ser linda. :)

domingo, 1 de maio de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Suuuper preguicinha nesse domingo de manhã, pra variar. Tenho que estudar Mecânica Fundamental URGENTE, mas acho que vou almoçar na casa da minha tia que hoje é aniversário dela, então já deveria estar estudando :b
Essa semana acho que nem aconteceu muita coisa, foi bem tranquila, já dei um post super detalhado da minha terça feira então partindo da quarta, bem, recebi a prova de mecânica (me fudi, por isso preciso estudar), saiu a nota de cálculo também (essa notícia foi boa), vi um filme péssimo com o Gatinho sexta, fui com minha mãe comprar presente pro Sam ontem porque amanhã é aniversário dele, e além dessas coisas mamãe comprou pra mim o Azulcrination da Risqué que eu queria *-*, é cor de papel de bis e de besouro? É sim, mas é lindo. hahaha O Psico é mais bonito, mas esse também é lindo.
Bem, vou lá estudar que é o que eu já deveria estar fazendo.. :b
Vou deixar uma música que deve tocar em Glee no dia do Prom e que eu não conhecia mas gostei :)