terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Réquiem para um Sonho
Bem, este é filme é no mínimo, peculiar. Não é um filme ruim, muito pelo contrário, tenho certeza de que muitos consideram uma obra prima, um dos filmes da década, mas definitivamente não faz meu estilo de filme. Muito sofrido, credo. Eu queria que ele acabasse logo, os últimos 10 minutos pareceram 30 e meu olho já tava o mais arregalado o possível.
Só te indico se você gostar de filmes fortes, ou se gostar de filmes bons independente do gênero (independente mesmo, tipo vale tudo) ou se você estiver pensando em usar drogas, pra te ajudar a se convencer do contrário.
O próximo filme eu já sorteei e será Doce Novembro... UFA!! Não ia aguentar se fosse outro filme pesado, o que talvez Elefante ou Cidade dos Sonhos seja. hahah
Atée mais!! :)
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Unhas do Dia: Ombré Nails
As unhas do dia são as unhas do dia de oooontem, mas como fiz elas de noite e queria fotografar no sol (o que não aconteceu mesmo assim), só postei hoje.
Resolve fazer a técnica do momento, Ombré Nails. hahahha
Estou até com vergonha de postar as fotos porque eu fui muito relaxada pra fazer essas unhas e o acabamento está triste, mas é que minha intenção era passar uma camada de esmalte preto e duas de na mira 3D, só que mudei de ideia no meio do caminho.. na verdade mudei de novo porque a ideia inicial era fazer as Ombrés, e depois eu desisti, ai animei de novo.... mas ai fiquei com uma camada de esmalte preto mal passado como base... da pra ver na base da unha que está faltando esmalte.. eu devia ter passado duas camadas, e da pra ver os cantinho mal limpos, era de noite, mas isso só na foto, pessoalmente ninguém vai olhar minhas unhas tão de perto.. então tudo bem. Apesar de eu odiar ver esse acabamento feio e saber que podia estar melhor.
Eu usei de base o Black da Colorama e nas pontas o Na Mira 3D da Impala, eu queria fotografar na luz do sol o Na Mira 3D porque é nela que aparecem as multicores lindas do esmalte, mas o sol não apareceu pra mim. :(
Então tive que colocar foto com flash, o que ressaltou mais ainda os defeitos, ignorem.
Na hora que eu fiz não gostei muito do resultado porque a ideia é fazer um degradê, mas o Na Mira 3D é muito concentrado e não deu pra passar menos do que isso, mas agora já estou acostumando e gostando.
Pra fazer é bem simples, tem um mini tutorial no Unha Bonita, só clicar, mas é só você pegar uma esponja, passar o esmalte nela e dar batidinhas com ela na unha enquanto o esmalte não está seco, pronto. Eu usei uma esponja de cozinha mesmo.
Pois bem, falei bastante das minhas unhas hoje né?! Chega! hahaha
Até mais!! :)
domingo, 22 de janeiro de 2012
Crash e Beleza Americana
O próximo filme da lista seria Beleza Americana, mas o gatinho concordou em assistir comigo mais um filme da lista, Crash, apesar de ele já ter visto. Eu, infelizmente, já tinha visto um pedaço, e era o final.. mas mesmo assim queria ver o filme inteiro.
Crash
O filme é bom, e apesar de já ter visto essa cena ai do lado, quando chegou nela eu chorei. hahaha
Como disse o gatinho, esse cara é o mais decente do filme, coitado.
O filme foi um pouco arruinado pra mim por eu ter visto o final né?! Mas mesmo assim eu gostei, vale a pena assistir.
E hoje eu vi o Beleza Americana, que estava aqui no computador esperando.
Beleza Americana
Eu sempre fui curiosa com esse filme, quando eu era menor passava propaganda na globo dele, que ele ia passar quase de madrugada, e aparecia a menina no meio das pétalas de rosas.. eu achava que era.. me desculpem o linguajar.. filme de putaria. hahahaha Então não tinha coragem de ver.
Apesar de não ser de putaria, fiz bem em não ver, é um filme pesado, perturbador pra uma criança, mas é um filme muito bom. Quem tinha os mesmos receios que eu quando criança pode ver agora, deve ver. Muito bom o filme.
Bem, com dois itens a menos, vamos checar a lista!
1. Orgulho e Preconceito
2. Rain Man
3. Elefante
4. Doce Novembro
5. Beleza Americana
6. Crash - No Limite
7. Antes que Termine o Dia
8. O Pianista
9. Réquiem para um Sonho
10. Sobre Meninos e Lobos
11. Cidade dos Sonhos
12. Deixe Ela Entrar
Metade da lista já se foi, sobraram 6 filmes, qual será o próximo??
Réquiem para um Sonho, disse o random.org hahaha
Crash
O filme é bom, e apesar de já ter visto essa cena ai do lado, quando chegou nela eu chorei. hahaha
Como disse o gatinho, esse cara é o mais decente do filme, coitado.
O filme foi um pouco arruinado pra mim por eu ter visto o final né?! Mas mesmo assim eu gostei, vale a pena assistir.
E hoje eu vi o Beleza Americana, que estava aqui no computador esperando.
Beleza Americana
Eu sempre fui curiosa com esse filme, quando eu era menor passava propaganda na globo dele, que ele ia passar quase de madrugada, e aparecia a menina no meio das pétalas de rosas.. eu achava que era.. me desculpem o linguajar.. filme de putaria. hahahaha Então não tinha coragem de ver.
Apesar de não ser de putaria, fiz bem em não ver, é um filme pesado, perturbador pra uma criança, mas é um filme muito bom. Quem tinha os mesmos receios que eu quando criança pode ver agora, deve ver. Muito bom o filme.
Bem, com dois itens a menos, vamos checar a lista!
3. Elefante
4. Doce Novembro
7. Antes que Termine o Dia
8. O Pianista
9. Réquiem para um Sonho
11. Cidade dos Sonhos
Metade da lista já se foi, sobraram 6 filmes, qual será o próximo??
Réquiem para um Sonho, disse o random.org hahaha
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Cara Nova!
Dessa vez demorou, mas o blog está de cara nova!! :)
Mas eu tinha gostado taaanto de como ele estava que praticamente só mudei a cor né?! hahahah
Nessas férias ainda eu mudo bem mudado ele (ou não, eu gosto bastante dele assim :b).
Atééé mais!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Unhas do Dia: Disco Ball !
Hoje estou estreiando meu outro esmalte que eu falei que tinha comprado, o Disco Ball da Impala.
Eu gostei do resultado, mas ele é difícil de passar, é difícil de distribuir as bolinhas uniformemente na unha, usei duas camadas pra ficar como ai em cima.
Na mão esquerda ficou um pouco melhor porque eu já tinha pegado o jeito.
O esmalte que eu usei por baixo é o Sapatilha da Avon (Já usei ele 3 vezes e minha cutícula sempre resseca), queria um esmalte clarinho, acho que fica bem Girlie e bonitinho. hhahahaha
Um rosinha também cairia bem.
Ficou suuuuuper carnaval, estou adiantada! hahaha
Dei um "break" na minha Lista de Filmes porque vou formatar o PC (provavelmente hoje), então achei melhor esperar um pouco.
Até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)



