quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Unhas do Dia: Disco Ball !


Hoje estou estreiando meu outro esmalte que eu falei que tinha comprado, o Disco Ball da Impala.
Eu gostei do resultado, mas ele é difícil de passar, é difícil de distribuir as bolinhas uniformemente na unha, usei duas camadas pra ficar como ai em cima.
Na mão esquerda ficou um pouco melhor porque eu já tinha pegado o jeito.
O esmalte que eu usei por baixo é o Sapatilha da Avon (Já usei ele 3 vezes e minha cutícula sempre resseca), queria um esmalte clarinho, acho que fica bem Girlie e bonitinho. hhahahaha
Um rosinha também cairia bem.
Ficou suuuuuper carnaval, estou adiantada! hahaha
Dei um "break" na minha Lista de Filmes porque vou formatar o PC (provavelmente hoje), então achei melhor esperar um pouco.
Até mais!

Nenhum comentário: