terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Réquiem para um Sonho


Bem, este é filme é no mínimo, peculiar. Não é um filme ruim, muito pelo contrário, tenho certeza de que muitos consideram uma obra prima, um dos filmes da década, mas definitivamente não faz meu estilo de filme. Muito sofrido, credo. Eu queria que ele acabasse logo, os últimos 10 minutos pareceram 30 e meu olho já tava o mais arregalado o possível.
Só te indico se você gostar de filmes fortes, ou se gostar de filmes bons independente do gênero (independente mesmo, tipo vale tudo) ou se você estiver pensando em usar drogas, pra te ajudar a se convencer do contrário.

O próximo filme eu já sorteei e será Doce Novembro... UFA!! Não ia aguentar se fosse outro filme pesado, o que talvez Elefante ou Cidade dos Sonhos seja. hahah
Atée mais!! :)

Nenhum comentário: