segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unhas do Dia: Ombré Nails

As unhas do dia são as unhas do dia de oooontem, mas como fiz elas de noite e queria fotografar no sol (o que  não aconteceu mesmo assim), só postei hoje.
Resolve fazer a técnica do momento, Ombré Nails. hahahha
Estou até com vergonha de postar as fotos porque eu fui muito relaxada pra fazer essas unhas e o acabamento está triste, mas é que minha intenção era passar uma camada de esmalte preto e duas de na mira 3D, só que mudei de ideia no meio do caminho.. na verdade mudei de novo porque a ideia inicial era fazer as Ombrés, e depois eu desisti, ai animei de novo.... mas ai fiquei com uma camada de esmalte preto mal passado como base... da pra ver na base da unha que está faltando esmalte.. eu devia ter passado duas camadas, e da pra ver os cantinho mal limpos, era de noite, mas isso só na foto, pessoalmente ninguém vai olhar minhas unhas tão de perto.. então tudo bem. Apesar de eu odiar ver esse acabamento feio e saber que podia estar melhor.
 

Eu usei de base o Black da Colorama e nas pontas o Na Mira 3D da Impala, eu queria fotografar na luz do sol o Na Mira 3D porque é nela que aparecem as multicores lindas do esmalte, mas o sol não apareceu pra mim. :(
Então tive que colocar foto com flash, o que ressaltou mais ainda os defeitos, ignorem.


Na hora que eu fiz não gostei muito do resultado porque a ideia é fazer um degradê, mas o Na Mira 3D é muito concentrado e não deu pra passar menos do que isso, mas agora já estou acostumando e gostando.
Pra fazer é bem simples, tem um mini tutorial no Unha Bonita, só clicar, mas é só você pegar uma esponja, passar o esmalte nela e dar batidinhas com ela na unha enquanto o esmalte não está seco, pronto. Eu usei uma esponja de cozinha mesmo.
Pois bem, falei bastante das minhas unhas hoje né?! Chega! hahaha
Até mais!! :)

Nenhum comentário: