domingo, 27 de março de 2011

Love it all :)

See I've got this woman here
She loves me all the time
No need for excuses
No pressures in my mind
She said "Love it all, love it all, love it all."

Love it All - The Kooks

terça-feira, 22 de março de 2011

She moves in her own way

Eu me chamo Olívia e estou na metade dos meus 18 anos, tenho uma família linda e meus poucos e não só bons como ótimooos amigos, e pra completar tenho a sorte de ter meu gatinho perfeito que é o amor da minha vida :)
Eu tenho uma coleção de porquinhos e uma peruca loira, adoro Glee e faço minhas unhas toda semana cada vez com um esmalte mais colorido. Eu adoro a sensação de correr em uma quadra, marcar um ponto, treinar até não aguentar mais e isso é a coisa que eu mais sinto falta desde que eu comecei a estudar Engenharia de Controle e Automação na UFMG, e pra tentar compensar as calorias comecei a caminhar às 6h30 da manhã já que estou me achando incrivelmente gorda. Eu sempre me acho gorda apesar de hoje pesar 8kg a menos do máximo que eu já cheguei a pesar quando era mais nova e menor.
Tenho meus cachinhos e sempre vou ter, não tenho coragem de acabar com eles. Tem dias que me acho feia, tem dias que me acho bonita, mas fotogênica eu não sou e com isso eu já me conformei.
Sento na primeira carteira da sala e presto atenção na aula, agora estou tentando criar o hábito de estudar todos os dias (nerd). Como assistia anime e até já joguei RPG (otaku) tenho esse lado nerd-otaku. Realmente sei mais que a média das garotas sobre jogos e essas coisas, mas estou longe de ser pro. Aliás, nunca achei que eu me encaixasse completamente em nenhum estereótipo e isso nunca me fez falta e não sei porque faria.
Eu tenho um blog (jura?!) pra registrar minhas memórias e poder ver como eu era e o que eu pensava nessa idade quando eu ficar mais velha, adoro recordar, adoro registrar, adoro escrever, adoro fotografia, adoro desenhar.
Eu adoro fazer o que eu gosto e me expressar do jeito que eu quiser.
Sempre indo no meu próprio caminho. :)

domingo, 13 de março de 2011

No More Vacations

Minhas aulas voltaram na quinta, 3º periodo!
Eu fui na aula mas quase ninguém foi e alguns professores também não animaram não, então não teve muita coisa. Ainda estou no ritmo de férias mas juro que esse semestre vou estudar bastante e tirar A em tudo (ou quase tudo... ou B).
Mas não quero meeeesmo ter que passar aquele aperto que foi com cálculo semestre passado.
Meu carnaval foi tranquilo, fui pro sitio com meu Gatinho (: Não gosto muito de carnaval, das festas de carnaval.. muvuca, axé, escola de samba.. neeeeeeeem.
Esse semestre preciso começar a estudar inglês urgente porque nunca fiz nenhum curso e antes de começar a epóca de estágio preciso de ter algum certificado e se possível é bom também arrumar alguma bolsa de iniciação ou monitoria preu ganhar algum dinheiro pra pagar as aulas de inglês né, e uma academia porque as banhas só crescem e nunca desaparecem.
Mas minha maior conquista nas férias fooooi.. minha carteiraa!! Fuck yeaaah, posso dirigir!
Dirigi bastante depois que ela chegou, tava ficando boa de voltante.. mas ai viajei esse feriado e quando fui pegar o carro hoje dei umas bobeirinhas, mas rapidinho eu conserto :b
Mudando de assunto, como ninguém vive numa bolha todos já devem estar sabendo das catástrofes no Japão né?! Ainda bem que o País já é mais preparado do que qualquer outro pra amenizar ao máximo os efeitos do terremoto e do tsunami. Mas aqui no Brasil estamos aguardando notícias das nossas Japonesinhas. A Satomi mandou noticias e está tudo bem com ela,a cidade onde ela mora é longe do centro das tragédias, já a Moe ainda não respondeu as mensagens, sua cidade foi fortemente afetada pelo terremoto mas não pelo tsunami, então acredito e espero que esteja tudo bem.
Bem, depois deste post mix vou indo porque é amanhã que começam as aulas de verdade.
Vou por então uma foto minha com a Moe né, pra ter foto nesse post já que eu gosto de foto :b
Apesar desta foto ter pegado nossos piores lados, meu nariz faltando pedaço e a pinta dela.. eu gosto dela. (:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém me espera no Japão


Desde pequena eu sempre quis ir pro Japão, e não vou negar, tudo culpa da Sailor Moon e do Pokémon (E mais tarde da Sakura *-*). E sempre martelei isso na cabeça da minha mãe. No segundo ano eu conheci a Rafa, depois de um tempo a Rafa virou minha best, mesmo achando o mokona mais fofo que o pikachu. HDUAUAS E a Rafa fazia aula de japonês, e disse que se passasse no vestibular no ano seguinte a mãe dela deixava ela ir pro Japão. Agora que eu tinha arrumado companhia estavamos um passo à frente. Ai veio nossa Japa linda, a Moeko. A Moeko chegou aqui no Brasil de intercâmbio sem saber uma palavra, e por sorte ela ia ficar na casa duma amiga da Rafa que estava indo para os EUA, eu e a Rafa aceitamos o trabalho de cuidar dela sem probleema nenhuuum.. hahaha e super animadas. No fim das contas a Moe virou nossa Japa Best.Quando a Moe voltou pro Japão foi aquela choradeira, foi um dos melhores anos da vida das 3, tenho certeza. Mas junto com as lembrancinhas ficou a promessa, a gente vai se ver de novo. E ficou o convite, a casa da Moe estará de portas abertas pra gente ir visitar. Agora o sonho ficou maior ainda, a Sailor Moon, a Sakura e o Pokémon eram o de menos, o Japão é um país maravilhoso e super diferente, a chance de ver a Moe de novo, e tudo facilitado por termos um lugar pra ficar e uma guia que falasse português. Então depois disso, go go vestibular as três! Isso mesmo, a Moe voltou lá no meio do ano depois de um ano sem estudar pra fazer vestibular no fim do ano.. depois das provas.. happy 3 friends!!! Todas passaram no vestibular, Olívia a futura engenheira de controle e automação e Rafa a futura nutricionista estudando na UFMG e Moe estudando letras em Tóquio, porque ela queria continuar a estudar Português. Tudo quase perfeito massss.. eu e Rafa temos 3 meses de férias, dezembro, janeiro e fevereiro.. mas nessa época a Moe tem apenas 1 semana de recesso e ela quer que a gente vá lá nos dois meses de férias dela que são agosto e setembro.. mas nós temos aula aqui..... ouch né?! :/
Mas desistir? nooot, não serei feliz até tirar uma foto embaixo de flores de cerejeira com a Rafa e a Moe. hahahaha
Pois beem, vou indo enquanto ainda bolamos um jeito de encaixar as agendas, mas desistir nãaao. Eu e a Rafa ficamos aqui mas a Moe sempre vai ser um pedaço da gente. *-*
A gente aaamaa nossa Japonesa mais legal do mundo. (:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jack


Ontem Eu, meu Gatinho, a Rafa e a Cecília fomos ao Jack, aqui em BH, porque ia tocar a Banda Pleiades, que a Rafa e a Cecília já tinha visto e tinham gostado bastante. Eu nunca tinha ido lá, não conseguimos fazer reserva, então fiquei meio sem saber como ia ser já que a gente ia ficar lá em pé e tal. Maass, foi óotimo! Demos sorte que estavam inaugurando o Circus Rock Bar nesse dia ai o Jack estava vazio, já que muita gente em lugar pequeno e fechado não é agradável. A 1ª banda devia ser uma que ocava Guns e Aero Smith, mas trocaram por uma chamada Vinil que a gente nem sabia o que ia tocar. Começou o show da Vinil, um pessoal mais velho, mais calmo, um vocalista muito bom, tocando um rock clássico e com o tempo foi agitando mais e animando mais o pessoal, me agradou bastanteeee e me surpreendeu quando o moço que tocava teclado, que tava quietinho lá no seu canto, resolveu cantar Rush (Tom Sawyer) e Led Zeppelin (Immigrant Song), e cantou bem eim, o aaaah ah foi muuito igual. hahaha No intervalo arrumamos uma mesa pra sentar, aiiinda bem, porque meus pés estavam me matando. hahaha Eu volto lá, mas não de saltão. :b
Ai começou então o show do Pleiades, o pessoal bem novinho, o guitarrista tem 14 anos eu acho, mas tocam bem. A vocalista é uma menina que eu juro que baixou um espírito nela quando ela subiu no palco. Eles tocavam um rock mais pesado e metal, então o repertório já não me agradou muito. E a menina não cantava tão bem, pelo menos as músicas não eram muito apropriadas pra sua voz, mas ela se jogava e balançava a cabeça pra dar seu showzinho no palco e acompanhar a banda. Achei ela um pouco forçada, mas agradava bem o público, ela tinha sua presença de palco.
Já deu pra ver que pra mim Vinil >> Pleiades, gostei mesmo do show do Vinil. Mas valeu a noite, foi bom conhecer o lugar, agora vou fazer o Gabriel voltar lá num dia que tiver cover de Beatles. HDUSAHAUDS (aaahaaaam, ele vai). Mas foi isso então, cheguei em casa 4h e pra minha alegria hoje de manhã tinha culto aqui na igreja em frente e a minha casa e às 8h30 começou a cantoria, mas depois que acabou eu dormi mais (: hahaha. Atée!