domingo, 31 de julho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Primeiro, nesse frio, quero demais essas polainas. hahahhaha
Milagre eu por aqui domingo e de manhã né?! hahaha Deixei um pouco a preguiça de lado (ahaaam, tô de pijama no computador e deixei a preguiça de lado, né?!)
Bem, essa semana está sendo como quase todas as minhas semanas nessas férias, vou pra UFMG por causa da IC e às vezes eu saio com o gatinho à tarde. A única coisa de diferente foi que eu tentei fazer um bolo de cenoura com calda de chocolate e foi meio fail, acho que pus MUITA cenoura. hahaha
Essa semana que vem por ai vai ser minha última semana de "férias", ooh no! :(
Mas vamos falar de coisa boa, esmaltes! haha
Eu estava com o Marina semana passada e na quarta eu resolvi passar o Na Mira 3D da Impala por cima dele porque eu não tinha estreiado ele ainda, o resultado foi o seguinte com 2 camadas:O resultado foi um pouco mais bonito do que na foto, custei a conseguir foto.. não queria focar na minha unha de jeito nenhum, acho que por causa do monte de brilho. O que eu não gostei foi que como o 3D tem uma base presta transparente, por cima do azul ficou parecendo um azul sujo, mas já vi ele por cima de esmalte preto e fica lindo. Não gostei também de tirar o esmalte.. nooossa, muito difícil e fiquei toda brilhando.
Mas a sexta chegou e fui fazer minhas unhas, esta semana eu tinha ido numa loja lá no centro onde eu gosto de comprar esmaltes, Beauty 1, e resolvi comprar uns esmaltes de umas marcas alternativas que eu nunca comprei. Comprei um da Fina Flor, que eu mostro depois e um da L'Apogée, que mostrarei agora. Ele chama Gaia.
Passei 3 camadas mas dava pra ser duas. Achei ótimo o esmalte, depois vou comprar mais da marca, além de tudo é baratnho, acho que 1,70. Ele me lembrou muito o Abssinto da Colorama, que eu já mostrei aqui e voce pdoe ver clicando no link. Só que o abssinto tem aqueles microbrilhos puro charme né?! hahaha Mas meu Abssinto já está dando adeus, então acho que já tenho um substituto!

AAH, nem comentei a cara nova nova do blog. hahahaha
Foi recorde né?! Uma semana e troquei, mas não sei porque a outra começou a me incomodar.

Pois beem, é isso por hoje gente, aaté mais!

sábado, 30 de julho de 2011

Pretty in Pink!


Ontem eu estava passeando pelos canais para ver o que estava passando quando me deparo com o "Allan Harper" 300 anos mais novo. hahaha Era no VH1 e lá quase toda hora aparece o nome do programa no canto da tela.. logo apareceu: "Movies that Rock: A Garota de Rosa-Shocking"
Já dava pra ver de cara que era aqueles filmes bem anos 80 pelas roupas e pelos cabelos volumosos, adooro. Como estava no começo, resolvi assistir. Minha conclusão é que as comédias românticas adolescentes dos anos 80 são muuuuuuuuito melhores que as atuais. Tudo bem que não é difícil ganhar das atuais, mas o filme é óootimo, adorei mesmo.
Ele é de 1986. Claro que fui procurar, o Jon Cryer (Allan Harper) tinha 21 anos, mas parece até mais novo, e esse filme foi seu primeiro trabalho de sucesso.
A sinopse não é nada surpreendente e não me faria querer ver o filme:
"O filme mostra o relacionamento de Andy Walsh(Molly Ringwald), uma garota pobre, com Blane McDonnagh (Andrew McCarthy), um garoto rico, e com o apaixonado Duckie(Jon Cryer), que devota sua vida à Andy."
Mas vejam, é muito bom e é lindo, no final tava até chorando.
Ele foi baseado em uma música de uma banda chamada Psychedelic Furs que tem o mesmo nome do filme, Pretty in Pink. Ela toca no fim do filme e escutem aqui, eu gostei da música também, quando ouvi no filme mesmo, e não sabia nem que o nome do filme em inglês era Pretty in Pink.
Aqui está o link do trailer. Não estou colocando os videos porque já tem um que eu quero por e não quero carregar o tópico. Pra terminar o video que eu quero por, que é uma das cenas mais legais do filme, o Duckie dublando e dançando Try a Little Tenderness do Otis, música antigaaa que talveeez vocês conheçam, eu já conhecia.



É isso, recomendo o filme e espero que quem assistir goste. :)

domingo, 24 de julho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Mas porque esse choro? Simplesmente porque minhas férias começaram e acabaram muito rapido. hahaha Amanhã volto a acordar 7h e ir pra UFMG comer no bandejão todos os dias.
Já contei minha semana até quarta né?! Quinta até hoje eu vi o Assalto ao Banco Central, não é do jeito que eu pensei, mas é bom, e fiquei com o gatinho :)
Aproveitei bem minha completa "atoisse", acordei 10h todo dia, isso pra mim é MUITO tarde, amanhã é dia de caminhar, trabalhar, bandejão.. ai ai, é o jeito. :b
Deu merda na matrícula mas não quero neeem falar sobre isso.
Eu tava vendo Glee project enquanto digito isso mas o canal ficou fora do ar aqui, o canal na internet, eu vejo pela internet enquanto passa no Oxygen. Ai que raiva, vou ter que baixar e ver amanhã.
Não tenho muito o que dizer hoje então vamos ver as unhas da semana...
Estou de cotoquinhos curtinhos pintados com Marina - Impala, cortei elas pequeninas porque tava lascando muito nas beiradas. Eu acho que esse esmalte super combina com unhas curtinhas. Eu gosto bastante das minhas unhas curtinhas, e é bom que o esmalte dura bem mais. O que eu não gosto deste esmalte, e da maioria da Impala, é a áagua que jogam neles, precisou de 3 camadas e ainda assim teve algumas manchinhas, poucas, mas com 3 camadas não devia ter nenhuma. Uma foto extra ai ó..
A primeira mostra melhor o esmalte mas eu gostei dessa segunda, hahaha
Vou lá, Glee Project ainda não voltou pro ar.. :(
Boa noite e boa semana gente :)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cara Nova!

Olha sóo, blog de cara nova, e dessa vez demorou. hahaha
Não gostei muito do esquema de cores, ficou BEM azul, mas são 1h e já tô sem paciência.
Pensei agora que eu devia ter tirado print de todos as "caras" que o blog já teve, mas agora é tarde demais. hahahha
Boa noite ! :)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Post Preguicinha de ... ooops, quarta.

A preguiça anda tão grande que meu post foi arrastado 3 dias. Hahahaha
Mas eu mereço, porque estou na minha semana de férias, isso mesmo, a única semana que terei de férias, então perdoem a minha preguiça. O que eu fiz semana passada... fui pra iniciação, comi no bandejão e sai com o Gatinho, no fim de semana fui pra Caeté e voltei domingo. :)
Agora as coisas que eu quero comentar comentarei por partes..

Unhas
Comod e costume, as unhas da semana... como estou de férias esse é um assunto que se extendeu, graças à minha atouisse, tenho 3 esmaltes para comentar... 1º o esmalte que o gatinho me deu de aniversário e eu passei na quarta feira da semana passada, Isabelli - Risqué.
Ainda não me decidi com este esmalte, clique na imagem pra ver ele direito, às vezes ele parece vermelho, às vezes roxo, às vezes marrom, e é a parte do marrom que eu não gosto. hahahah
Mas fui pra Caeté com ele, só que tinha um casamento no sábado, e ele lascou, malditas unhas quadradas, dei uma corridinha por Caeté e comprei um esmalte de uma marca alternativa, acho que Bellia, sei lá, porque os que tinham da risqué, colorama e impala eram os mais comuns e se eu gostava eu provavelmente já tinha, só que quando fui passar.. 4 camadas dele pareciam 1 de um esmalte normal.. hahaha Saii correndo atrás de outro e consegui achar o Azul Aviador - Impala, eu adoro esmaltes azuis. Não tem foto porque não tirei foto e já tirei o esmalte, mas adorei adorei. E devido à minha atouisse novamente, fiz as unhas de novo ontem, passei o Jeans da Colorama, que eu já postei aqui, arrependi não porque não gosto dele, ele é LINDO, mas porque troquei um azul escuro por outro azul escuro. hahahhaha

Glee Project
Mas como eu adoroooo Glee Project... hahahhahahhahahha
No início tava torcendo pro Cameron e pra Lindsay, mas o Cameron tá só piorando e a Lindsay é muito bitch. Agora torço pro Damian. :) hahahaha
Rumores dizem que... Aiana pule este parágrafo porque você disse que não queria saber e quem quiser seleciona o texto pra ler... a final vai ser entre os três, se for ficarei feliz se qualquer um ganhar.
Eu vou acompanhar até acabar, ainda mais que tá passando no meu período lazyyy lazyy.


Harry Potter
OOOH NOOO! Acabou o Harry Potter, ontem fui com o Gatinho ver o filme, owwn, já nem tô com vergonha de falar que meu olho encheu d'água porque já teve gente que me falou que chorou mesmo. hahahaha
Harry Potter é muito bom né gente?! :b
Depois que cheguei em casa tive que pegar o livro pra ver os nomes dos outros filhinhos porque só fala de um, e o pior é o filho do Draco véei.. Escórpio, séeerio? Precisava disso JK?? haha
Mas que isso, acompanho o Harry Potter há quase 10 anos!!! Muuuito tempo, foi bom, a JK fez os milhões dela, assim como os atores, e nós fomos felizes. hahahaobs.: Não era essa a foto que eu queria mas o we heart it saiu do ar, depois eu troco, e os olhos deles são azuis que eu me lembre.


Prooonto, sem mais delongas eu já vou, pra finalizar vou deixar só uma pequena tirinha que reflete minha realidade não só nos dias de preguiça mas sempre. hahahhha