segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Possivelmente meu CD Favorito


Não sou muito boa com escolhas, sou bastante indecisa, por isso o possivelmente. Mas não tenho dúvidas de que amo esse CD.

1. The View from the Afternoon
2. I Bet You Lok Good on the Dancefloor
3. Fake Tales of San Francisco
4. Dancing Shoes
5. You Probably Couldn't See for the Lights but You Were Staring Straight at Me
6. Still Take You Home
7. Riot Van
8. Red Lights Indicates Doors Are Secured
9. Mardy Bum
10. Perhaps Vampires Is a Bit Strong But...
11. When the Sun Goes Down
12. From the Ritz to the Rubble
13. A Certain Romance

Adoro como ele começa com The View from the Afternoon, adoro quando ele manda eu por meus Dancing Shoes, adoro como Riot Van é calma mas a passagem pra Red Lights Indicate Doors are Secure parece que ela está só ficando agitada, não que está trocando de música (eu realmente adoro essa passagem), adoro a vontade que me da de gritar "'CAUSE ALL YOU PEOPLE ARE VAMPIRES", adoro como From the Ritz to the Rubble começa e adoro como A Certain Romance parece que me dá tchau, música de fim de álbum mesmo (Não mais do que That's Where You're Wrong no Suck it and See, mas juro que essas músicas me dão tchau).

"Dancing to electro-pop like a robot from 1984"

Me deixa muito triste saber que eu não vou ouvir nenhuma dessas músicas ao vivo, pelo menos esse ano. :/

sábado, 28 de janeiro de 2012

Unhas do Dia: Misturinha Candy



Hoje eu resolvi que iria usar uma de minhas misturinhas, ontem mesmo eu fiz 3, uma ficou divina, mas é um azul e eu pedi minha mãe pra escolher meu esmalte e como eu ando usando muito azul ela falou pra eu usar uma cor diferente.
Ela escolheu esse amarelinho candy ai, não tem segredo nenhum se você quiser fazer, misturei um amarelo bem ovo com um branco bem corretivo até ficar da cor que eu queria.
Na foto pode até ficar bonitinho mas amarelos não me agradam muito nas minhas mãos porque minha pele é amarelada e eu acho que fica estranho. (na foto não da pra ver que minha pele é amarelada, o dia chuvoso não está ajudando as fotos.


Tirei as fotos com esse Tubes porque eu estou com um pacote disso aqui em casa, eu e o Gatinho compramos ontem quando fomos ver Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (filme que merece até um post pra ele, é óootimo, todo mundo tem que ir ver), mas nos arrependemos porque não vem com quase nenhum vermelho e todos os outros são ruins ou mais ou menos. ¬¬
Pra passar essa misturinha eu tirei das mãos o Husky da Risqué com duas camadas de Glitter Azul da Realce.


FIcou bem bonito, se você abrir a foto grande não vai achar muito bonito porque vai ver os glitters bem destacados, mas na verdades ele quase sumiram e ficou uma cobertura meio metálica granulada, ao vivo ficou bem bonito mesmo, adorei! Só foi ruim pra limpar. hahaha

Pois beem, até mais!! :)

Doce Novembro e Elefante

Doce Novembro

Que filminho mais ou menos... nooossaaa viu?! Não recomendo.
Bem sacado, bem nada a ver.. não te emociona nem nada.
Vou nem falar mais nada.




Elefante

Este filme é baseado no massacre de Columbine, uma escola americana onde dois alunos assassinaram 14 pessoas.
A primeira coisa que eu me perguntei é o porque desse nome, então:

"Três cegos apalpam um elefante para tentar compreendê-lo. Um apalpa a tromba, outro a barriga e outro o rabo. Cada um ao seu modo compreende o animal de maneira diferente. Os três ficam com uma impressão do elefante sem compreender o que ele é em sua completude, algo muito fácil para quem enxerga."

Teoricamente vem daí o nome.
Não sou entendida de filme mas pelo que eu li a proposta do diretor é que não é possível entender o ataque se você não tiver uma visão geral, se não souber a face de cada um que estava envolvido. O filme então mostra o dia comum que alguns estudantes da escola estavam tendo, alguns deles futuras vítimas e também os assassinos, até a hora do ataque.
Não acontece nada demais no filme até a hora do ataque, isso mostra o quão inesperado aquilo foi para os estudantes, alguns levavam sua vida e quando olham pra frente veem uma arma e levam um tiro.
O filme não explica o por quê, e nem tenta. Ele não tenta explicar nem defender nada, só mostrar.

Não decidi ainda o quão eu gostei do filme, mas sem dúvidas é um filme interessante e que me fez pensar.


Minhas lista está acabando.....
1. Orgulho e Preconceito
2. Rain Man
3. Elefante
4. Doce Novembro
5. Beleza Americana
6. Crash - No Limite
7. Antes que Termine o Dia
8. O Pianista
9. Réquiem para um Sonho
10. Sobre Meninos e Lobos
11. Cidade dos Sonhos
12. Deixe Ela Entrar


O próximo sorteado foi Antes que Termine o Dia, depois de doce novembro estou até com medo de ver filme de romance, mas vamos lá! hahha

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música que causa arrepios


A única coisa que eu tenho pra dizer é que essa música me faz até arrepiar (não é figura de linguagem).


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meus dias no Celular

Tirei essa ideia do blog da vóvo santa, lá ela tem um post chamado, meu dia no celular. Tirando a ideia dai eu queria fazer o post do MEU dia no celular, apesar da qualidade péssima da câmera, mas queria realmente mostrar todo dia, só que... descobri que não sou disciplinada o suficiente, logo na hora do almoço já esqueci e no fim do dia só tirei uma foto. hahaha
Ainda vou tentar fazer um posto direito, mas resolvi passar todas as fotos do meu celular pro PC, coisa que eu não faço quase nunca, porque eu não tiro fotos com o celular, elas ficam deploráveis. hahaha
Mas vou colocar aqui a coletânea pra vocês verem! :)

Primeiro as do meu celular antigo, com qualidade da câmera um pouco melhor, que estragou e está aqui guardado tem 2 anos pra ser levado pro conserto..









 E agora as maravilhas da tecnologia proporcionadas pelo meu super telefone..













Vou tentar lembrar de tirar fotos o dia inteiro, senão daqui 1 ano ou mais eu volto com outro post desse. hahaha
Até maiis! :)