segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Possivelmente meu CD Favorito


Não sou muito boa com escolhas, sou bastante indecisa, por isso o possivelmente. Mas não tenho dúvidas de que amo esse CD.

1. The View from the Afternoon
2. I Bet You Lok Good on the Dancefloor
3. Fake Tales of San Francisco
4. Dancing Shoes
5. You Probably Couldn't See for the Lights but You Were Staring Straight at Me
6. Still Take You Home
7. Riot Van
8. Red Lights Indicates Doors Are Secured
9. Mardy Bum
10. Perhaps Vampires Is a Bit Strong But...
11. When the Sun Goes Down
12. From the Ritz to the Rubble
13. A Certain Romance

Adoro como ele começa com The View from the Afternoon, adoro quando ele manda eu por meus Dancing Shoes, adoro como Riot Van é calma mas a passagem pra Red Lights Indicate Doors are Secure parece que ela está só ficando agitada, não que está trocando de música (eu realmente adoro essa passagem), adoro a vontade que me da de gritar "'CAUSE ALL YOU PEOPLE ARE VAMPIRES", adoro como From the Ritz to the Rubble começa e adoro como A Certain Romance parece que me dá tchau, música de fim de álbum mesmo (Não mais do que That's Where You're Wrong no Suck it and See, mas juro que essas músicas me dão tchau).

"Dancing to electro-pop like a robot from 1984"

Me deixa muito triste saber que eu não vou ouvir nenhuma dessas músicas ao vivo, pelo menos esse ano. :/

Nenhum comentário: