sábado, 28 de janeiro de 2012

Unhas do Dia: Misturinha Candy



Hoje eu resolvi que iria usar uma de minhas misturinhas, ontem mesmo eu fiz 3, uma ficou divina, mas é um azul e eu pedi minha mãe pra escolher meu esmalte e como eu ando usando muito azul ela falou pra eu usar uma cor diferente.
Ela escolheu esse amarelinho candy ai, não tem segredo nenhum se você quiser fazer, misturei um amarelo bem ovo com um branco bem corretivo até ficar da cor que eu queria.
Na foto pode até ficar bonitinho mas amarelos não me agradam muito nas minhas mãos porque minha pele é amarelada e eu acho que fica estranho. (na foto não da pra ver que minha pele é amarelada, o dia chuvoso não está ajudando as fotos.


Tirei as fotos com esse Tubes porque eu estou com um pacote disso aqui em casa, eu e o Gatinho compramos ontem quando fomos ver Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (filme que merece até um post pra ele, é óootimo, todo mundo tem que ir ver), mas nos arrependemos porque não vem com quase nenhum vermelho e todos os outros são ruins ou mais ou menos. ¬¬
Pra passar essa misturinha eu tirei das mãos o Husky da Risqué com duas camadas de Glitter Azul da Realce.


FIcou bem bonito, se você abrir a foto grande não vai achar muito bonito porque vai ver os glitters bem destacados, mas na verdades ele quase sumiram e ficou uma cobertura meio metálica granulada, ao vivo ficou bem bonito mesmo, adorei! Só foi ruim pra limpar. hahaha

Pois beem, até mais!! :)

Nenhum comentário: