quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meus dias no Celular

Tirei essa ideia do blog da vóvo santa, lá ela tem um post chamado, meu dia no celular. Tirando a ideia dai eu queria fazer o post do MEU dia no celular, apesar da qualidade péssima da câmera, mas queria realmente mostrar todo dia, só que... descobri que não sou disciplinada o suficiente, logo na hora do almoço já esqueci e no fim do dia só tirei uma foto. hahaha
Ainda vou tentar fazer um posto direito, mas resolvi passar todas as fotos do meu celular pro PC, coisa que eu não faço quase nunca, porque eu não tiro fotos com o celular, elas ficam deploráveis. hahaha
Mas vou colocar aqui a coletânea pra vocês verem! :)

Primeiro as do meu celular antigo, com qualidade da câmera um pouco melhor, que estragou e está aqui guardado tem 2 anos pra ser levado pro conserto..









 E agora as maravilhas da tecnologia proporcionadas pelo meu super telefone..













Vou tentar lembrar de tirar fotos o dia inteiro, senão daqui 1 ano ou mais eu volto com outro post desse. hahaha
Até maiis! :)

Nenhum comentário: