domingo, 8 de janeiro de 2012

Sobre Meninos e Lobos

Mais uma vez burlando minhas próprias regras, fiz Rain Man esperar mais um pouco. Hoje eu vi "Sobre Meninos e Lobos" com o Gatinho, foi um dos filmes da minha lista que ele animou de ver.


Eu sabia que o filme era famoso e nunca vi ninguém que disse que não gostou, mas como todos os outros da lista eu não vi nem o trailer, a maioria deles eu nem sei muito bem do que se trata. Fiquei feliz em descobrir que era um suspense, não é bem um filme policial, mas tem policiais e um assasinato, e eu adoro filmes assim!
O filme não decepcionou, fez jus à fama. Adorei! Recomendo que quem não assistiu ainda assita, e quem já viu veja de novo. A agonia dos personagens em alguns momentos me deu até arrepios, podem perguntar pro Gatinho. Ótimo filme, ótimos atores, não daria 5 estrelas porque eu nunca dou, até hoje espero o filme maravilhoso que vai arrancar 5 estrelas de mim. hahaha Mas esse fica com 4 com certeza.
Bem, é isso. Vou ver se assisto o Rain Man amanhã, hahaha. Até mais.

2 comentários:

Rafaela disse...

Já vi esse filme! É bom mesmo!

Anônimo disse...

Mestre Clint como sempre...