quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rain Man

Finalmente assisti o filme que deveria ter sido o 1º da lista, haha. Na segunda de noite eu vi Rain Man.


Um filme muito bom, comovente, com interpretações quase impecáveis (por parte do Dustin Hoffman de fato é impecável). A cena da foto acima foi a cena que eu chorei, quando ele fala "c-h-a-r-l-i-e, my man.." então... (tem que ver o filme pra entender porque é emocionante, hahaha).
Não vou falar demais porque não sei comentar filme, ainda mais quando é bom, vejam.. e pronto! haha

Eu particularmente adoro filmes dessa época.. anos 80. Minha próxima lista vai ser só de filmes dos anos 80.. gosto mais ainda quando tem os atores atuais novinhos (foi o "Alan" que me fez ver Pretty in Pink.. hahaha). Gosto da qualidade da câmera, do som, das roupas.. sei lá, eles me agradam. :)

Bem, vamos ver como anda a lista...

1. Orgulho e Preconceito
2. Rain Man
3. Elefante
4. Doce Novembro
5. Beleza Americana
6. Crash - No Limite
7. Antes que Termine o Dia
8. O Pianista
9. Réquiem para um Sonho
10. Sobre Meninos e Lobos
11. Cidade dos Sonhos
12. Deixe Ela Entrar

Hora de mais um sorteio, mas dessa vez não vou tirar print não.. preguiça. Sobraram 9 filmes e a numeração vai seguir a ordem da lista..
E o número sorteado foi 1... Orgulho e Preconceito então será baixado esta noite e se nada atropelá-lo será o próximo filme a ser assistido.

Vou indo então, atée mais!! :)

Nenhum comentário: