quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rejeitados mas Depois Acolhidos


Já tem um tempinho que nem falo de esmaltes por aqui né, mas é que as novidades estão em baixa.. aposto que daqui a pouco todas as marcas vão resolver lançar coleções juntas pra me botar doida atrás de esmaltes. *-*
Mas então, resolvi acolher dois esmaltes que quando foram lançados eu ignorei, o Besouro da Risqué e o Disco Ball da Impala.
O Besouro não tinha chamado a minha atenção porque eu não gosto muito de duochromes (a coleção nova da Mari Moon com a Hits me da arrepios), ma eu vi ele na mão da minha tia em Juiz de Fora (viu como minha tia é fashion? Usa até duochrome) e gostei dele simplismente porque ele não é muito duochrome. ahahaha
O Duochrome que eu queria mesmo era o Rainha da Bateria que a Colorama lançou na coleção Rode a Baiana, mas a Colorama anda muito chata e pela segunda vez seguida só vende a coleção inteira.
 Mas então, me contentei com o Besouro...


Muito dificil tirar foto desse esmalte, a outra cor dele é verde, tirei uma foto com flash pra vocês acreditarem..


Diferente o esmalte, ainda não defini minha opinião sobre ele.. hahahaha
Bem, e o Disco Ball? Não usei ainda, depois volto.. to cheia de coisas pra postar...
Não postei ainda nada da viagem, e já assisti o Rain Man.. também tenho que postar!!
Já já eu volto então né?! Atée!

Nenhum comentário: